“Povo achou que ia ter treta”: Paolla e Virginia quebram o silêncio sobre rumores de inimizade
- OCANEDO OFICIAL
- 21 de set.
- 2 min de leitura
A atriz, que era rainha de bateria da Grande Rio até 2024, passou a faixa para a influenciadora neste sábado (20/9)

Antes de receber a faixa de rainha de bateria de Paolla Oliveira na Grande Rio, Virginia Fonseca encontrou a atriz nos bastidores do evento. A repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, acompanhou o encontro das artistas e as entrevistou. A festa aconteceu na quadra da agremiação na noite deste sábado (20/9) e teve transmissão ao vivo no YouTube.
Sobre passar o posto que assumiu pela última vez em 2024, Paolla destacou que o ciclo não termina, ainda mais por ela ter uma história grandiosa com a escola de samba. “Ela se renova, ela se modifica, mas a história continua. Eu acho que eu não acredito em substituição. Eu acredito que cada mulher toma o seu lugar, no seu momento, e cria a sua própria história também. Então, hoje, a gente está falando sobre isso”, completou.
Virginia revelou que não havia conversado com a atriz antes da noite de coroação por conta da correria. “Acabamos de nos conhecer! Já seguia a Paola desde o Carnaval em que ela tava com a onça. É onça, né? Incrível, maravilhosa, arrasou! Segui, fiquei apaixonada e acompanhei”, lembrou.
Na entrevista, a influenciadora e empresária também comentou que parte do público estava com uma expectativa pessimista em relação ao encontro das duas. “Povo achou que ia ter treta”, disparou. Paolla, ao ser questionada sobre qual conselho daria à nova rainha de bateria, falou de sentir o Carnaval. “É sobre sensação, é sobre você deixar ser tomada por essa energia. Então não tem muito, cada um faz o seu Carnaval, cada um dança do jeito que dá, que consegue, aprimora… Cada um faz o seu próprio Carnaval”, opinou.
Por fim, Virginia rasgou elogios à colega: “Eu sei do amor dela pela escola, pela comunidade, e imagino que não está sendo fácil deixar [o posto], né? Não deixar, mas, enfim, não estar como rainha de bateria ano que vem, mas acredito que é por um motivo que, enfim, só diz respeito a você [Paolla]”.









