Marlon Wayans explica por que não deseja fazer uma sequência de “As Branquelas”
- OCANEDO OFICIAL
- 20 de set.
- 1 min de leitura
Astro revelou verdadeiros perrengues nos bastidores do clássico

Marlon Wayans comentou sobre a possibilidade de uma sequência de “As Branquelas” durante sua participação em uma live do streamer Kai Cenat. O ator foi bastante objetivo ao explicar por que não pretende voltar ao papel que marcou sua carreira em 2004.
“Não sei se isso vai acontecer”, respondeu Wayans, entre risos, quando questionado sobre uma continuação do longa. Vale lembrar que em janeiro deste ano, o astro disse que a sequência iria sim acontecer. Segundo ele, o maior obstáculo está na logística das gravações, que foi extremamente desgastante na primeira experiência.
“Eram sete horas de maquiagem todos os dias e, depois disso, ainda tínhamos mais 14 horas de trabalho porque também estávamos produzindo o filme”, contou.
O processo incluía ainda cerca de uma hora para retirar toda a caracterização ao final das filmagens.
“Quando você produz o longa, precisa antecipar seu horário de chamada, então praticamente não existe descanso. O intervalo costuma ser de 12 horas, mas nós só tínhamos três horas de sono por noite”, revelou o ator sobre a rotina intensa.
Lançado em 2004 nos Estados Unidos e no Brasil, “As Branquelas” (“White Chicks”, no original) é uma comédia estrelada pelos irmãos Shawn e Marlon Wayans, que interpretam agentes do FBI disfarçados como duas socialites brancas.









