top of page

Jovem morre após fugir de blitz e bater carro contra árvore durante fuga em Anápolis

  • Foto do escritor: OCANEDO OFICIAL
    OCANEDO OFICIAL
  • 27 de jul.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 28 de jul.

Imagens de câmera de segurança mostram o veículo Volkswagen Gol em alta velocidade enquanto viaturas seguiam atrás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi encontrado sem vida e preso às ferragens.

ree

Um jovem de 27 anos morreu após fugir de uma blitz e bater o carro contra uma árvore durante a fuga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja acima). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Civil.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (26), na Rua Araguaia, no setor Vila Operária. A corporação informou que ao chegarem no local encontraram o condutor sem vida e preso às ferragens.

Em nota ao g1, a polícia informou que o acidente aconteceu durante a realização da Operação Direção Consciente, na Avenida JK, quando uma equipe policial deu ordem de parada ao veículo, "que desobedeceu à sinalização e empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando de forma perigosa, inclusive pela calçada e canteiro central" (leia na íntegra ao final do texto).


Fuga


Imagens de câmera de segurança obtidas pela TV Anhanguera mostram o veículo Volkswagen Gol em alta velocidade enquanto viaturas seguiam atrás. Logo em seguida, o carro sobe em cima de uma calçada e bate contra uma árvore.


O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a polícia, o local foi isolado para realização da perícia técnico-científica, e o carro foi recolhido a um pátio conveniado, "uma vez que não havia responsável para sua guarda".


ree

Nota da Polícia Civil


A Polícia Civil de Goiás informa que, na madrugada desta sexta-feira (26/07), durante a realização da Operação Direção Consciente, na Avenida JK, em Anápolis, uma equipe policial deu ordem de parada a um veículo modelo Gol, de cor prata, que desobedeceu à sinalização e empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando de forma perigosa, inclusive pela calçada e canteiro central.

Diante da conduta de risco, as viaturas iniciaram o acompanhamento tático, porém não foi possível realizar a abordagem imediata. Já na Avenida Araguaia, no setor Vila Operária, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.

As equipes policiais chegaram ao local minutos depois e constataram que o motorista ainda apresentava sinais vitais. Imediatamente, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o óbito foi confirmado pelo médico da equipe de socorro.

Não houve disparo de arma de fogo, tampouco albarroamento por parte das viaturas policiais. O local foi isolado para realização da perícia técnico-científica, e câmeras de segurança confirmaram a dinâmica dos fatos. Indícios de embriaguez foram observados no local.

O veículo foi recolhido ao pátio conveniado, uma vez que não havia responsável para sua guarda.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a fiscalização de crimes de trânsito e a preservação da vida.

Imagem do WhatsApp de 2025-04-26 à(s) 23.14.15_72504e4a.jpg

ocanedo.com

  • Instagram
  • YouTube
  • Instagram

Contato: (62) 99560-4760

Imagem do WhatsApp de 2025-04-26 à(s) 23.14.25_9a54048d.jpg
bottom of page