top of page
728x90.gif

Jovem morre após fugir de blitz e bater carro contra árvore durante fuga em Anápolis

  • Foto do escritor: OCANEDO OFICIAL
    OCANEDO OFICIAL
  • 27 de jul.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 28 de jul.

Imagens de câmera de segurança mostram o veículo Volkswagen Gol em alta velocidade enquanto viaturas seguiam atrás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi encontrado sem vida e preso às ferragens.

ree

Um jovem de 27 anos morreu após fugir de uma blitz e bater o carro contra uma árvore durante a fuga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja acima). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Civil.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (26), na Rua Araguaia, no setor Vila Operária. A corporação informou que ao chegarem no local encontraram o condutor sem vida e preso às ferragens.

Em nota ao g1, a polícia informou que o acidente aconteceu durante a realização da Operação Direção Consciente, na Avenida JK, quando uma equipe policial deu ordem de parada ao veículo, "que desobedeceu à sinalização e empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando de forma perigosa, inclusive pela calçada e canteiro central" (leia na íntegra ao final do texto).


Fuga


Imagens de câmera de segurança obtidas pela TV Anhanguera mostram o veículo Volkswagen Gol em alta velocidade enquanto viaturas seguiam atrás. Logo em seguida, o carro sobe em cima de uma calçada e bate contra uma árvore.


O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a polícia, o local foi isolado para realização da perícia técnico-científica, e o carro foi recolhido a um pátio conveniado, "uma vez que não havia responsável para sua guarda".


ree

Nota da Polícia Civil


A Polícia Civil de Goiás informa que, na madrugada desta sexta-feira (26/07), durante a realização da Operação Direção Consciente, na Avenida JK, em Anápolis, uma equipe policial deu ordem de parada a um veículo modelo Gol, de cor prata, que desobedeceu à sinalização e empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando de forma perigosa, inclusive pela calçada e canteiro central.

Diante da conduta de risco, as viaturas iniciaram o acompanhamento tático, porém não foi possível realizar a abordagem imediata. Já na Avenida Araguaia, no setor Vila Operária, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.

As equipes policiais chegaram ao local minutos depois e constataram que o motorista ainda apresentava sinais vitais. Imediatamente, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o óbito foi confirmado pelo médico da equipe de socorro.

Não houve disparo de arma de fogo, tampouco albarroamento por parte das viaturas policiais. O local foi isolado para realização da perícia técnico-científica, e câmeras de segurança confirmaram a dinâmica dos fatos. Indícios de embriaguez foram observados no local.

O veículo foi recolhido ao pátio conveniado, uma vez que não havia responsável para sua guarda.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a fiscalização de crimes de trânsito e a preservação da vida.

300X250.gif
Mesmo com nova sinalização, caminhões continuam desrespeitando restrição na Rua Jorge Amador
Chuva com ventos fortes derruba expositor na Vila São Sebastião
Imagem do WhatsApp de 2025-04-26 à(s) 23.14.15_72504e4a.jpg

ocanedo.com

  • Instagram
  • YouTube
  • Instagram

Contato: (62) 99560-4760

Imagem do WhatsApp de 2025-04-26 à(s) 23.14.25_9a54048d.jpg
bottom of page