Jair Ventura diz que vaias são normais e que Goiás vai corresponder
- OCANEDO OFICIAL
- 20 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de jan.
Treinador admite que queria ter conquistado duas vitórias no Goianão, porém, vê time em evolução após empate contra o Crac

Após o empate por 0 a 0 contra o Crac, no último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Goiano, o técnico do Goiás, Jair Ventura, afirmou que o time mostrou evolução em relação à estreia (derrota para o Goiatuba).
O treinador esmeraldino admitiu que queria já ter seis pontos na tabela, no entanto, afirmou que a equipe vai corresponder à expectativa naturalmente ao longo da competição.
- A gente veio numa crescente fazendo um comparativo com a última partida. Tivemos um volume muito maior. Finalizamos sete vezes no último jogo e agora finalizamos 17 vezes. Foram 10 finalizações a mais. Estamos numa evolução, mas ela ainda não foi suficiente para nos dar a primeira vitória. Temos que evoluir mais para conciliar o volume de jogo com as vitórias. Melhoramos, mas ainda estamos fisicamente abaixo, nossos jogadores fazem um pouco mais de força que o adversário. O Crac está mais solto e mais leve – disse Jair Ventura.
Do meio para o fim do segundo tempo, boa parte da torcida esmeraldina que compareceu ao estádio vaiou a equipe. Jair Ventura diz que as vaias são normais diante do cenário. O técnico ressalta, no entanto, que é importante que a ansiedade não atrapalhe o time dentro de campo.
- É normal. Eu, como torcedor, também estaria vaiando. A expectativa é muito grande em cima de nós, profissionais. A direção montou um time muito forte. A expectativa deles (torcida) era que a gente fosse atropelar e vencer todo mundo o quanto antes. Criamos expectativa e vamos corresponder. Não queria ter começado assim, queria ter começado comemorando seis pontos. Mas vamos conseguir dar alegria para eles. Quando a gente não vence sendo favorito, temos que assumir a responsabilidade. A gente só não pode deixar essa ansiedade entrar em campo e atrapalhar.









